Secrets Bichara Postalis Top

Gostaria do saber se no NCPC poderá executar as perguntas as testemunhas diretamente ou deverá perguntar ao juiz para qual ele veja se é pertinente e repasse a testemunha? Lima/DF

Uma das dúvidas é a respeito da oitiva por testemunhas, perdoe minha ignorância, mas não sei ao certo tais como transcorre nosso momento,

4) OITIVA DO RECLAMANTE: normalmente ESTES juízes querem ouvir este reclamante, porém em quaisquer quadros eles perguntam para este advogado da empresa se ele pretende ouvir o autor. Se você for o advogado da empresa e não quiser ouvir o depoimento dele, diga qual nãeste pretende.

Olá, eu tenho direito a arrecadar o dinheiro destes depósitos recursais previamente mesmo de concluir este processo ?

Caso este processo seja eletrônico, após os atos anteriores você já manter-seá dispensado da audiência. Se ainda for físico, você e seu cliente assinarão a ata (reclamante e seu advogado do lado esquerdo

Ola Porreiro POR DIA..levei a empresa qual trabalhava na justiça,e o juiz determinou a causa em 10mil..a empresa recorreu Ontem,no último dia do prazo,eles tiveram que depositar alguma quantia para recorrer?

Na prática este qual você tem que fazer artigo completo é tentar novamente o acordo (se este seu cliente quiser) ou confirmar que nãeste existe possibilidade por conciliação e aguardar. Depois, assine a ata junto com a sua cliente (se for o caso), devolva e saia da sala.

Na prática o que você tem qual realizar é entregar seu documento junto usando o do seu cliente, além Destes papeis do representação, se já nãeste estiverem juntados, e aguardar. Se faltou destemido documento do representaçãeste, peça prazo para a juntada. Isso é amplamente importante.

MA – O visite esta página artigo 74, §2° da CLT permite a pré assinalaçãeste do período do repouso, então se estiver assinalado que ele almoçava DE 12h as 13h, mas na verdade ele almoçava das 13h as 14h, nãeste possui problema, porque ele efetivamente usufruía uma hora por refeição.

↣ Já entre na sala por audiência com este RG DE testemunhas. Recomendo qual você peça para elas levarem a CTPS igualmente.

Tente contato direto com a Parcela contrária e ajuste outra forma de pagamento. Pode vir a ser, inclusive, depósito judicial ou depósito na conta do patrono.

Melissa bastante Visite o site boa AS SUAS dicas.... Tenho dúvidas A respeito de as principais perguntas a realizar pelo caso por perícia do insalubridade.

óptima tarde. Recebi proposta de acordo pelo valor bruto. Na planilha, há discriminado este valor por INSS de modo a rte e rda. Este rte descontará o IR pelo ato, precisamente com a obrigação de informar na declaração por IR anual e recolher o IR devido em funçãeste do tratado? Obrigada

Este ideal é tentar localizar seu advogado, até porque Parcela do qual você receber deverá ser revertida a ele saiba como honorários.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *