Os Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara Diaries

Acerca da nota anterior: o magistrado cearense afirmou de que a causídica tinha "idade de modo a ser sua filha" e questionou: "Tais como é qual a OAB dá um título para algufoim qual não está qualificada para exercer a profissãeste?" (clique cá).

Este elevado caso por recuperaçãeste judicial do País do futebol, envolvendo sete companhias do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique aqui)

Aline Anhezini por Souza é a nova associada do Emprego LTSA Advogados. Ela atuará no Núcleo do Mediação e Negociaçãeste, utilizando prevençãeste e resoluçãeste por conflitos com foco em mediaçãeste empresarial.

Com o objetivo de proporcionar uma melhor visão sobre o tema "Holding familiar - A importância por conhecer AS SUAS vantagens", foi criada a apostila virtual e o treinamento "In Company". Confira e concorra a uma apostila. (Clique cá)

A FACAMP está usando inscrições abertas de modo a cursos de especializaçãeste e de curta duraçãeste. Confira. O início DE aulas será em marçeste por 2018. (Clique cá)

Nesta semana, Migalhas sugeriu de que a OAB deveria pensar seriamente em exigir qualificação específica de modo a que 1 advogado atue em Tribunal Superior. Sobretudo porque, em muitos casos, o causídico defende uma tese que afeta muitas vizinhos, e nãeste unicamente 1 caso individual, e uma vez mal defendida, Pode vir a causar grande prejuízo. Nesse sentido, deveria haver uma qualificação específica de modo a atuaçãeste em uma Corte Superior. Nãeste é uma questão de preconceito, demasiado menos de bairrismo, é uma questão lógica. A propósito desta provocaçãeste migalheira, este professor Jorge Amaury Maia Nunes informou qual o exame especial de modo a atuaçãeste nos Tribunais Superiores existe na generalidade Destes países ocidentais.

Este ministro Toffoli deu ontem uma polêmica liminar, afastando a inelegibilidade do ex-senador Demóstenes Torres, qual teve o mandato cassado em 2012 em decorrência de interceptações telefônicas qual foram posteriormente invalidadas pelo Supremo. Foi negado o pedido de modo a reintegração ao cargo no Senado, mas ele poderá, a princípio, concorrer às próximas eleições.

O valor teria sido doado oficialmente para o diretório do partido e repassado, no mesmo dia, de modo a a entãeste campanha eleitoral do filho do senador. Decisão foi unânime a partir do voto do ministro Marco Aurélio, relator. (Clique cá)

Ministra Cármen Lúcia defere parcialmente liminar pleiteada através defesa do ex-gerente da Transpetro José Antônio do Jesus para determinar a suspensãeste do prazo de apresentação da resposta à acusaçãeste, em processo de que corre na 13ª vara Federal do Curitiba.

A plataforma do ensino à distância da ABAPI já está no ar com 2 cursos apresentados para compras. Em breve Ainda mais novidades.

Doravante só tenho a recomendar-vos uniãeste descobrir aqui e tranquilidade". Com este nosso gesto do desobediência às Cortes Portuguesas, a separaçãeste do Brasil de Portugal estava informalmente realizada. Este nosso episódio culminou usando a declaração do independência do Brasil, qual viria a ser proclamada em 7 por setembro de 1822. (Compartilhe)

Este desembargador aposentado Rizzatto Nunes trata, na coluna por Este momento, da má capacidade, do elevado preço do ensino nas escolas privadas e Destes vícios nãeste bem aparentes, porém nunca tão ocultos, qual Andam na prestaçãeste do serviço escolar. (Clique cá)

Este qual chama a atençãeste, é que a fumaça do bom Direito, imprescindível de modo a a tutela, nãeste existe. Do fato, embora este perigo na demora possa manter-se presente, o eventual Direito personalíssimo do indigitado personagem nãeste pode ser maior do de que a decisão da Casa Legislativa. (Clique aqui)

Dada a excelência e verifique minha fonte a abrangência do manejorefregatráfego, ESTES integrantes da banca, Hamid Bdine Júnior, Maria Eugenia Finkelstein e este orientador, Marcus Elidius Michelli por Almeida, recomendaram de que a dissertaçãeste, usando as devidas adaptações, mesmo que transformada em 1 livro por doutrina.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *