O truque inteligente de Bichara Eduardo Cunha que ninguém é Discutindo

Acerca a greve, interessante notar que os magistrados estão se rebelando contra eventual futura decisãeste do STF. Ou seja, se nunca eles querem obedecer o Judiciário, que dirá o delinquente. Parafraseando Chico Buarque, "Com ousadia / Dia desses acaba este auxílio moradia / Nãeste discuta à toa, nãeste reclame / Clame, chame lá, chame, chame / Chame o ré especialmenteu, chame o réu, chame o rfoiu (Não esqueça a escova, o sabonete e o corréu).

A nova edição, utilizando centenas do respostas sobre a Língua Portuguesa, da Ainda mais simples à Muito mais complexa, salvará a todos pelo POR DIA a dia da produçãeste jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique aqui)

Na sessãeste por ontem, Lewandowski levantou questãeste de ordem para relatar que, pelo caso do HC 136.720, houve uma decisãeste superveniente do STJ pelo sentido do determinar ao réu prestação do serviçESTES à comunidade, o que levou a defesa a requerer a desistência do HC.

Concorra ao exemplar da obra "Direito à Felicidade" (Almedina Brasil – 466p.), do advogado e colunista migalheiro Saul Tourinho Leal. A fonte do inspiração do livro vem da observação por qual a felicidade passa a compor ESTES debates jurídicos internacionais, precisando, no Brasil, por uma investigaçãeste a respeito Destes importantes fenômenos que giram em torno desse fato. Participe. (Clique cá)

PEC qual inclui possibilidade de prisãeste de modo a rfoius condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara dos Deputados. Texto propõe mudanças na redaçãeste do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, de que trata da consideração do culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

Encontre as melhores oportunidades na seção Correspondentes. Seja contratado por grandes empresas e escritórios de modo a prestar serviços jurídicos no seu município ou em localidades próximas.

Com WhatsApp Migalhas você recebe o informativo migalheiro pelo seu celular e em primeira mãeste. Basta clicar cá, salvar nosso número em seus contatos e depois nos enviar 1 whats utilizando a palavra "mig".

TSE irá abrir procedimento pelo MPE para averiguar a proliferação do fake news na internet. (Clique aqui)

Apontado tais como este clube Muito mais valioso do País do futebol, este Atlético Paranaense vem se destacando saiba como um caso interessante em Teor de gestãeste da empresa futebolística. Este advogado Rodrigo R. Monteiro do Castro comenta a visite esta página governança do CAP. (Clique aqui)

Compatibilidade entre deficiência de candidato e funções do cargo deve ser avaliada pelo conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio probatório. Utilizando este entendimento a 2ª turma do STJ garantiu a reinserçãeste do uma candidata com deficiência em certame; ela havia sido excluída porque a comissão examinadora concluiu de que tua deficiência seria incompatível utilizando a função a ser desempenhada. (Clique cá)

Este departamento por fiscalização do Procon/SP vai abrir uma averiguação contra a Apple. A fundaçãeste deseja explicações A cerca de a denúncia do recurso de que há piora pelo desempenho por iPhones qual têm baterias antigas. A Apple já admitiu de que o problema existe.

De modo a a 2ª turma Recursal do Ipatinga/MG, não ficou demonstrado de que ele realmente fez os emprfoistimos, ou que estaria munido por instrumento público do mandato para tal, já que é analfabeto. (Clique aqui)

Na última semanada, uma assessora do TRF da 4ª região fez campanha no Facebook de modo a coletar assinaturas em apoio à condenaçãeste do Lula.

Em a abertura do "1º Congresso Internacional sobre Inovação e Mediação" e do "6º Fonamec - Fórum Nacional da Mediaçãeste e Conciliação", este desembargador Cesar Cury (presidente do Fonamec), chamou atençãeste para a quantidade por ações judicializadas. "Chega um tempo de que este judiciário não consegue responder a tempo e utilizando a excelência exigida às necessidades do uma sociedade complexa e que demanda soluções cada vez Ainda mais apropriadas, mais adequadas, Muito mais efetivas e mais céleres", disse.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *